Agbook

A CRINÇA

Esta página foi vista 45 vezes desde 05/08/2019

Por: J HOMEN

As formas de vidas conhecidas até hoje não são exclusividade da terra, numa galáxia distante chamada Hubble, há tantas formas de vidas quanto no planeta azul e muitas outras criaturas inimagináveis pelo homem.

O homem nunca esteve sozinho no universo, nem sequer na terra, duas espécies de criaturas extraterrestes estão entre nós, uma oriunda do planeta gigante designado pela sigla TITAN, seus corpos não diferem dos humanos, são esguios, pele de tom bronzeado e estatura elevada, veio para o planeta azul porque encontrou as mesmas condições para perpetuação da vida, pois o planeta de origem encontra-se em grau de avançada devastação em função da exploração sem controle de recursos naturais, grande parte da flora e fauna local já foi extinta ou está em vias de extinção.

Os TITANS introduziram aqui na terra várias práticas de melhoramento genético em plantas e animais, também fizeram experiências genéticas com humanos, dentre as quais geraram a Criança, um ser híbrido com um misto de genes de origem humana e TITAN.

Os seres da outra espécie que se encontra entre nós, são os Aratons, criaturas de corpos semelhantes ao humano, porém, a cabeça é equipada com oito olhos, originários da mesma galáxia, enfrentam os mesmos problemas em função da exploração sem os devidos cuidados com a preservação, diferentemente dos TITANS, vieram com intuito de explorar e saquear as riquezas terrestres, inclusive a extração de órgãos humanos.

Para surpresa dos TITANS e da humanidade, a Lua, conhecida comumente como o satélite natural da terra, também possui uma forma de vida, os Luminus, uma espécie de primatas originária da nossa vizinha e principal companheira das noites claras.

Na imensidão de duas galáxias distantes uma da outra, brota um amor improvável entre um ser híbrido gerado na terra, e uma criatura da galáxia Hubble, especificamente de TITAN, o planeta gigante. Ele, é conhecido pelo codinome - A CRIANÇA, ela, responde pelo nome – AZAZ

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,09

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: História Alternativa, Ficção Científica, Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: aratons, azaz, crianÇa, luminus, titans

Características

Número de páginas: 147
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788556979315
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.