Agbook

Administração de uma nova igreja

Esta página foi vista 84 vezes desde 12/08/2019

Eclesiologia

Por: Escriba de Cristo

Que seja maldito todo aquele que lê este livro querendo abrir uma igreja como se fosse um negócio lucrativo e com interesses financeiros. Que seja bendito todo aquele que lê este livro querendo instrução e/ou inspiração para abrir um trabalho apostólico de levar a mensagem cristã aos homens. Procurei nestas páginas idealizar uma organização cristã, ou organização eclesiástica que vise o bem-estar dos seus membros tanto do ponto de vida espiritual como intelectual e econômico. Hoje em dia há muitos que estão abrindo igreja com interesse puramente econômico e em busca do poder pessoal para subjugar o próximo e pela vaidade de ser chamado por títulos pomposos e ser admirado pelos homens. Este livro quer estimular pessoas com chamada para servir a Deus e ao próximo e não para despertar a ganância dos que querem ser servido com o patrimônio dos fiéis.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,28

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Orçamento, Desenvolvimento, Consultoria, Religião, Economia, Ciências da Religião Palavras-chave: administração, cristianismo, eclesiologia, entidade, estatuto, igreja, jurídica, social

Características

Número de páginas: 179
Edição: 2(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781686001420
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.