Agbook

O ato de agradece não é mecânico mais sim disciplinaria.

Você não agradece porque esta afim .

Por: Jose Raimundo Silva do Nascimento Filho

É curioso que o ato de agradecer não vem de uma sensação agradável.

Porque se fosse isso ato de agradece seria liberado todos os segundos diante da sociedade. E por essa razão que o ato de agradecer não é algo mecânico que sair assim na hora que a pessoa quer seja nos momento ruim ou bom. Se não haver uma pratica disciplinaria na vida de uma pessoa o agradecimento só aparecerá ocasionalmente. E ai a onde que ser humano perde que o ato de agradecer trará grande beneficio do que deixa ele em omisso. Portanto se você quer sobressair de qualquer situação da vida domine o ato de agradece que levara alma na fica tão inquieta do que ela ja é.

Impresso
R$ 62,37

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Características

Número de páginas: 47
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.