Agbook

A qualidade das Instituições de Longa Permanência para Idosos no Brasil

Esta página foi vista 41 vezes desde 15/08/2019

resultados a partir da aplicação de um instrumento válido

Por: Wagner Ivan Fonsêca de Oliveira

É primordial estabelecermos padrões de qualidade para que as ILPIs não se consolidem em mais um refúgio que reforça o preconceito enquanto se nega a velhice.

Em uma sociedade onde o Estado, cada vez mais, se ausenta da responsabilidade de amparar as pessoas idosas e que se diminui a oferta de cuidado enquanto aumenta a demanda é fundamental fomentarmos ferramentas que condicione a participação e controle social às pessoas idosas silenciadas por estigmas de improdutividade.

Precisamos compreender que não somos iguais, nem tampouco possuímos os mesmos direitos, mas que o direito a uma vida digna deveria ser uma premissa da humanidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 28,53

Tema: Política Pública, Envelhecimento, Cuidado De Idosos, Família E Relacionamentos, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política Palavras-chave: avaliação, de, e, idosa., idosos., indicadores, instituição, longa, monitoramento., para, permanência, pessoa, qualidade.

Características

Número de páginas: 67
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-569-7988-9
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.