Agbook

Quintas Justas

Esta página foi vista 36 vezes desde 18/08/2019

Antologia de poemas

Por: Caio A. L. Lopes, Fábio Tomasello e Sebastião G. Feitosa

Este livro apresenta uma coletânea com sessenta e três poemas, vinte e um de cada autor. Cada um seguindo seu próprio estilo de redação e sua linguagem poética pessoal para expressar impressões do mundo e da vida. A maior parte dos textos foram produzidos entre 1995 e 1999, entretanto, esta é a primeira edição desses trabalhos no formato de um livro.

O título "Quintas Justas" é um trocadilho criado por Caio Augusto misturando o conceito do intervalo de quinta justa da harmonia musical, com a ideia de um merecido (justo) intervalo no trabalho, numa quinta-feira. Segundo ele, quinta à noite era a hora de parar para conversar com amigos, fruir poesia, degustar vinho, ouvir música... fazer uma pausa na vida turbulenta.

Convidamos você a fazer o mesmo: uma pausa para apreciar a Arte.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,61

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Artes e Entretenimento Palavras-chave: acrósticos, brasileira, poemas, poesia, soneto

Características

Número de páginas: 83
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-652-2606-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.