Agbook

Até que a carência os separem.

salvando a relaçao.

Por: Juliano Pinheiro

Rotina, brigas, indiferença, controle, medo, ciúmes os principais motivos para o desamor.

Neste livro o autor descreve quais são os reais motivos que faz o relacionamento amoroso fracassar. Explica de uma forma simples e objetiva o que pode ser feito para que os casais voltem a viver uma relação plena e cheia de emoções como era no início do relacionamento.

Uma grande parte dos relacionamentos esfriam com o tempo, o toque já não desperta tantos desejos, as brigas por motivos banais se tornam frequentes, a indiferença toma conta da relação e então o amor acaba, dando lugar para o ódio e o sofrimento.Esse livro deve ser lido por pessoas que estejam passando ou que não queiram passar por problemas e querem reviver o fogo da paixão, o brilho nos olhos, o frio na barriga e o desejo ardente que existia no começo da relação amorosa.

Impresso
R$ 33,91

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Relacionamento Conjugal, Não Ficção, Autoajuda Palavras-chave: amantes, brigas, casamento, ciumes, esposa, filhos, marido, massagem, namoro, paixao., psicologia, sexo, tantrica, traicão, videos

Características

Número de páginas: 73
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.