Original

Agbook

Original

TEXTOS E CONTEXTOS SOBRE RELIGIÃO II

TEXTOS E CONTEXTOS

Por: Antonio Paiva Rodrigues

Uma terminologia quiçá desconhecida, para milhões de pessoas espalhadas por este orbe terrestre. Destacar a importância da espiritualidade na vida das pessoas é de suma importância. Se todo hominal procura-se um meio, um caminho, uma diretriz, um azimute, um viés para descobrir porque o mal está sempre presente em sua personalidade, em seu ego, superego e id, com certeza a sua vida, a sua conduta, o seu lidar com amigos, parentes e aderentes, seria mais operante, trazendo inúmeros benefícios. A perturbação psíquica se afastaria do seu caminho e da sua vida.

A harmonia no lar seria uma psicosfera monumental, em seu local de trabalho o afago amigo com os companheiros (as) da labuta diária, traria consequências apregoadas de complacência e o resultado seria uma harmoniosa ligação entre seus pares que dotados de benefícios, tornaria o trabalho mais prazeroso. Encontre um trabalho que lhe dê prazer que nunca mais terás preocupação na vida.Com o trabalho prazeroso jamais teremos desprazer, ócios coletivos em nossa jornada serão impulsionadores da produtividade. O trabalho dignifica o homem e fortalece o Espírito. Falamos em Espírito, pela sua essência espiritual é um ser indefinido, abstrato, que não pode ter ação direta sobre a matéria, sendo-lhe indispensável um intermediário, o envoltório fluídico, o qual, de certo modo, faz parte integrante dele. Segundo a Doutrina espírita e o Livro dos Espíritos de Allan Kardec os Espíritos possuem classes e ordens de acordo com o grau de perfeição que tenham alcançado. Esse grau de perfeição pode ser maior ou menor, dependendo das qualidades que os Espíritos já adquiriram e das imperfeições de que ainda não se despojaram. “Como não há linhas de demarcação definidas entre essas diferentes ordens, o seu número é ilimitado, podendo ser aumentado ou diminuído, conforme o critério adotado”.

Impresso
De R$ 50.88 por:
R$ 46,34

Tema: Espiritualidade, Literatura Nacional, Filosofia / Religião Palavras-chave: religião

Características

Número de páginas: 354
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.