Agbook

O IMPÉRIO DO ESCÁRNIO

Aforismos de antropofobia

Por: Jorge Lucio de Campos

Composto por aforismos referentes à condição de crise vivenciada pelo homem no mundo contemporâneo, este é um livro catártico e fragmentário, que vem ao encontro das necessidades de alguém obcecado pela observação minuciosa de um mundo cujos alicerces (vários deles) se encontram num franco processo de desfazimento e pela anotação rápida das suas múltiplas nuanças. Para ele, a modernidade – a primeira era histórica projetada – fracassou em função da sua ignorância da coisa humana. Falhou enquanto um projeto que, além de mal feito, foi tergiversado pela força maior de interesses políticos escusos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,45

Tema: Ética E Filosofia Moral, Não Ficção, Filosofia Palavras-chave: contemporaneidade, crítica, ensaio

Características

Número de páginas: 139
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-448-0563-3
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.