Agbook

O AMORQUIDÁRIO

Esta página foi vista 32 vezes desde 03/10/2019

Por: Valdenora Nascimento - Gilvani Macedo

Narramos, então, uma história que contempla as facetas da traição e do perdão, da perda e da restituição. Uma verdadeira guerra é travada entre dois planetas equidistantes do Planeta Kanope: Telgar e Pirilampo, numa longínqua galáxia Via-Taléia. O objetivo dessa batalha interplanetária é destruir o arqui–inimigo dos habitantes desses planetas, a Serpente da Inveja, juntamente com seus comparsas do mal, moradores da Corte da Ilusão. Entretanto, forças apaziguadoras emergirão, sobrevindas do planeta Pirilampo, canalizadas às orquídeas, abundantes em Telgar. Essas flores são cultivadas em um jardim atípico e, magneticamente, originam flores amorquídeas num Amorquidário único no planeta Telgar, onde vive a Dona Esperança. O contato direto com essas flores retratam as feridas da alma e, com a ajuda dos combatentes Vaga-lumes do Planeta Pirilampo, defendem a Dona Esperança, o remanescente príncipe traído e deposto do Planeta Kanope e ainda outros moradores desses planetas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,48

Tema: Filosofia / Religião, Bem & Mal, Filosofia, Batalha Espiritual, Bíblia, Religião Palavras-chave: amor, amorquidário, sabedoria

Características

Número de páginas: 208
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-413-0250-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.