Agbook

QUEM ESCUTA A VOZ DO RIO?

Poemas em defesa da natureza

Por: ANTONIO COSTTA

Da presente obra, Antônio Costta evidencia a sua preocupação com o meio ambiente, apresentando em uma linguagem simples, porém de uma grandeza literária indiscutível, uma coletânea de poemas em defesa da natureza.

Trata-se de um trabalho literário de conscientização e alerta para os riscos e as consequências indesejáveis, caso não se pare de agredir a natureza e o meio ambiente.

Seria de bom alvitre que leitores da obra em referência, ambientalistas e defensores da natureza fizessem uma corrente em busca de meios legais para coibir esses abusos cujas consequências virão, com certeza, porque a natureza sentindo-se agredida, sem correção, cobrará caro por isso e todos pagarão, culpados ou não, o risco é grande e todo ser vivente terá que assumi-lo, é o que frisa o próprio autor, de forma inteligente nos seus poemas.

Aqui faço um apelo ao amigo, parceiro e poeta Antônio Costta, para que não pare de pensar e de escrever. Continue com esse brilho e amor que sempre demonstrou por sua Terra, pois certamente terá o reconhecimento de muitos.

José Cosmo de Souza

(Músico e Compositor)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,07

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Rios, Ecologia, Árvores & Florestas, Poesia, Natureza, Didáticos Palavras-chave: ecológicos, natureza, poemas, rio

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-02-448-2449-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.