Agbook

PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL

Por: ADEILSON NOGUEIRA

“Come-se e bebe-se ao lado de mortos; dorme-se no meio de moribundos; canta-se e ri-se na companhia de cadáveres” — esse o cotidiano da guerra, segundo o relato do poeta francês Georges Duhamel, que participou como médico na batalha de Verdun.

Às 11 horas silenciaram os últimos tiros e a população europeia saiu às ruas para celebrar o final da grande hecatombe, que havia mobilizado, no total, mais de 65 milhões de homens, dos quais 8,5 milhões perderam a vida e 21 milhões receberam ferimentos gra-ves. As maiores perdas foram dos aliados: dos 42 milhões de soldados alistados, mais de 5 milhões tombaram mortos. A essas cifras devem-se ainda acrescentar cerca de 6 milhões de vítimas da “gripe espanhola” que se abateu sobre as exaustas e famintas populações civis.

Impresso
R$ 40,68

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Historiografia, Europa, Antigo, Não Ficção, Geografia E Historia, Educação Palavras-chave: europa, guerra, mundial

Características

Número de páginas: 45
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.