Agbook

NUNCA EXISTIU EMPREGO FÁCIL E, NEM CHEFE BONZINHO!

Por: Gilson Marcio Machado

NUNCA EXISTIU EMPREGO FÁCIL

E, NEM CHEFE BONZINHO!

Neste livro tratamos de acontecimentos ocorridos com as organizações nas últimas décadas do século passado e assuntos contemporâneos que envolvem o MUNDO CORPORATIVO, como resultante dos acontecimentos ocorridos nessas organizações. Com o fim do governo militar em 1985 os civis voltam ao governo, numa época que a inflação se tornou galopante, obrigando os governos de Sarney, Collor e, de Itamar Franco a interferirem na economia com planos econômicos que adicionados aos acontecimentos desencadeados pela GLOBALIZAÇÃO, mudaram o rumo e a sorte de nossa economia e consequentemente das organizações.

As atuais gerações que movem a economia do país, as gerações Y e Z (alguns ainda da X), podem ter certeza de que nunca existiu emprego fácil e, que também os empregadores têm suas dificuldades a serem superadas para salvaguardarem suas organizações, inclusive, para manutenção dos empregos sob suas responsabilidades sociais.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 29,11

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Não Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: 1., 2., 3., coaching., liderança, marketing.

Características

Número de páginas: 87
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-852-1465-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.