Agbook

Toxinas de amor

Esta página foi vista 37 vezes desde 19/10/2019

Por: Rafael Tellini

Em linguagem coloquial, vulgar e honesta, esta coletânea de contos traz como elemento principal as diferentes formas de amor que aprisionam a maioria dos homens. Maioria essa escrava de paixões mundanas, carnais, mentais, materiais – criadas, aprofundadas e condenadas por uma sociedade doente. Os contos retratam diversas situações como um sujeito que não vê sentido na massacrante rotina e encontra no suicídio a saída; um casal histérico a beira da loucura, levado por ciúmes surreal, sadismo e possessão; relações tóxicas corrompidas pelo excesso de amor ao ego e aos prazeres mundanos; desequilíbrios emocionais causados pela opressão da moral hipócrita; amores pueris, insanos, singelos, platônicos, perigosos, amor próprio, orgulho, arrogância de doutor… Enfim, inúmeras formas dessa invenção humana multifacetada chamada amor, ora banalizada, ora marginalizada, ora idolatrada pela padronização sociocultural, capaz de escravizar e ditar o rumo de uma vida ou de várias.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,88

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Relacionamento Conjugal, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: contos

Características

Número de páginas: 227
Edição: 2(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-952-9022-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.