Agbook

MELIPONICULTURA E O DESIGN INTELIGENTE

Esta página foi vista 196 vezes desde 03/11/2019

Biologia

Por: Biblioteca do Mundo

Deus é o Senhor da Vida, nada existe sem que tenha sido fruto da sua soberana vontade o nada, o imponderável, o absurdo, o improvável, a sorte ou o acaso não criou coisa alguma. A teoria da evolução não ofende Deus, e sim a inteligência humana. A vida provém da vida, esta é a lei número um da biogênese. As melíponas e trigonas são resultados na prancheta de Deus. (Z)

Deus deu a cada espécie os seus limites para fazer o seu habitat, algumas espécies de seres vivem em lugares bem restritos quanto ao clima e ao bioma, outras espécies, como o rei da Terra (os homens) são capazes de sobreviverem em regiões de geleiras e desertos. As melíponas e trigonas são dividas em várias tribos e subespécies em que algumas não sobrevivem em climas frios. Deus nos ensina a observar a natureza e respeita os limites físicos e químicos de cada espécie.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,39

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Insetos E Aranhas, Ciências Da Vida, Natureza, Ciência, Animais Palavras-chave: abelha-sem-ferrão, abelhas, biologia, deus, meliponicultura, zoologia

Características

Número de páginas: 133
Edição: 2(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-17-049-2294-2
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.