Agbook

O DEVORADOR DE PECADOS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

“Eles não envelhecerão, como nós, que ficaremos envelhecidos; a

Idade não os cansará, nem os anos os condenarão...

Ao pôr do sol e pela manhã nos lembraremos deles.”

- Lawrence Binyon.

A terra é um vasto cemitério. Até os depósitos de giz favorecidos pelos primeiros habitantes das cavernas são compostos por incontáveis milhões de formas primitivas de vida depositadas na manhã escura da criação. Essas cavernas, feitas pelo curso natural da água que penetra nas fendas e recantos, proporcionaram abrigo aos vivos e uma sepultura aos mortos.

Nomeadamente, as pessoas temiam aqueles que estavam dispostos a "penhorar sua alma", a assumir os pecados dos mortos e adicioná-los à sua própria coleção de pecados. Tal ato, embora respeitado, era considerado trabalho de magia negra, bruxaria, forças sobrenaturais ou mesmo o próprio diabo; olhar nos olhos de um devorador de pecados, mesmo por um mero segundo, era visto como um sinal de má sorte.

Além disso, a vida dos devoradores de pecados não era apenas solitária, mas também bastante perigosa. Como a Igreja Católica detinha o monopólio da absolvição dos pecados e os membros do clero eram as únicas pessoas autorizadas a realizar rituais de absolvição, o ato de comer pecado era proibido e punível com a morte.

Impresso
R$ 40,28

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Medieval, Civilização, Antigo, Seitas e Heresias, Geografia E Historia, Educação Palavras-chave: morte, pecado, ritual

Características

Número de páginas: 24
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.