Agbook

Desejo de Vingança

Esta página foi vista 25 vezes desde 12/11/2019

Por: V. Totta

Guilherme sempre foi um cara justo, centrado e calmo. Mas a vida não cansava de lhe pregar peças e levá-lo ao limite. Desde que seu pai morreu diante de seus olhos, quando ele ainda era adolescente, o destino parecia estar sempre brincando com ele e seus sentimentos. E ver a mulher que amava se casar com seu irmão, era a prova disso.

Palavras não eram suficientes para descrever o quanto ele se sentia dilacerado. Mas ele estava disposto a seguir em frente, focar em sua carreira e em sua ascensão profissional. Quando ele e a juíza Márcia trabalham juntos em um caso de repercussão nacional, a gana dos dois em condenar Montenegro os une. Entretanto a rivalidade e atração entre eles se torna quase palpável.

Além disso, o passado estava batendo à sua porta com a volta de Laura em sua vida. E ela não mediria esforços para tentar conquistá-lo.

O destino não parava de surpreendê-lo!

Será que Guilherme encontraria novamente a sua felicidade?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,53

Tema: Romance, Mistério E Detetive, Erótico, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: advogado, castigo, crime, punição, romance, vingança

Características

Número de páginas: 330
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-583-2007-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.