Agbook

Linhagem Espiritual

Estudo Bíblico Reformado

Por: Max Salgado

A salvação flui do céu para a terra. Flui a partir da vontade soberana de Deus. Deus é o grande iniciador da salvação. Essa escolha soberana é repleta de propósito: “designei para que deis fruto, e o vosso fruto permaneça”.

Algumas pessoas acreditam que se crerem na eleição soberana isso acabará com missões e evangelismo, mas isto não é verdade. A doutrina da eleição é um catalisador explosivo para missões e evangelismo. Foi a doutrina que impulsionou o movimento missionário do século XVI, pois eles sabiam que Deus havia eleitos em outros lugares do mundo e que Deus converteria pessoas através da pregação do Evangelho e edificaria Sua Igreja. Nós saímos pelo mundo dizendo “todo aquele que crer será salvo”. Não sabemos quem são os eleitos de Deus, mas sabemos que Cristo edificará a sua igreja, pois a sua Graça Soberana é a garantia do seu empreendimento.

Impresso
R$ 32,92

Ebook (epub)
R$ 12,31

Tema: Política Pública, Paz, Livros E Leitura, Escola Bíblica - EBD, Crítica Literária, Ciência Política Palavras-chave: de, deus., eleição, max, predestinação., salgado.

Características

Número de páginas: 83
Edição: 3(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.