Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MANUAL DE TERRORISMO DE MARIGHELLA

Esta página foi vista 183 vezes desde 25/11/2019

Terrorismo

Por: Escriba de Cristo

Este livro é minha crítica literária a este livro repulsivo escrito pelo bandido, terrorista, assassino, ladrão, chamado Carlos Marighella. Neste livro Marighela ensina a matar, roubar, destruir, sabotar, mentir, enganar, falsificar e todos os verbos cuja ação seja fazer alguma espécie de mal a humanidade. Eu não consigo entender como uma pessoa de mente e alma sadia pode ter em Marighella um ícone que lutava em favor dos desfavorecidos. Ele lutava para estabelecer uma ditadura do proletariado, fazendo parte daqueles que lutaram para por em prática a ideologia mais insana e maligna do século XX.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,61

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Política Prática, Partidos Políticos, Guias De Estudo, Ciência Política Palavras-chave: comunismo, marighella, socialismo, terrorismo

Características

Número de páginas: 185
Edição: 2(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-17-113-3646-6
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.