Agbook

Dona Sinhá

Por: Suely De Andrade

“Dona Sinhá” representa as mulheres, vítimas de uma sociedade machista onde muitas não têm nenhum reconhecimento e são cobradas pelos pais, maridos e filhos.

Desde meninas, a mulheres sonham em se casar. É natural, já que são criadas para serem esposas e mães. Porém, essa é uma tarefa especial, que exige muita entrega.

Criar filhos, vai além de proporcionar alimentação e vestuário. As mães são responsáveis também pela "formação do caráter". Por isso algumas mulheres não conseguem levar essa missão adiante, principalmente quando não tem o apoio de um companheiro.

A mãe é referência para as filhas, que durante os primeiros anos de vida, se inspiram em tudo que elas fazem. Mas, com o passar do tempo, acreditam que podem fazer tudo diferente.

Somente depois que passam a ter compreensão da vida, e enfrentam seus próprios dilemas, as mães se tornam, suas heroínas, aliadas e melhores amigas.

Impresso
R$ 34,20

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Pais E Adultos Crianças, Divórcio, Casamento, Relacionamento Conjugal, Família E Relacionamentos, Biografia e Testemunho Palavras-chave: amor, família, fé, relacionamentos, romance, testemunhos

Características

Número de páginas: 80
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.