Agbook

Já checou sua rede social hoje?

Leitura e escrita virtual

Por: Paulo Henrique

Você lê e escreve na internet, nas redes sociais ou nos aplicativos?

Não resta dúvidas que a internet e os novos suportes digitais promoveram mudanças no modo de se comunicar, de ler e escrever da humanidade.

Paulo Henrique apresenta os novos gêneros virtuais (Blog, Memes, Gifs, Tutoriais, Youtuber, Fóruns de discussões, Fanfics dentre outros textos virtuais), destacando a importância desses gêneros para o desenvolvimento de competências e habilidades comunicativas e de linguagens.

O autor fala sobre a Democratização das mídias, as novas vozes na literatura, destaca a linguagem digital dentro da Base Nacional Comum Curricular e disponibiliza um bloco de questões de Concursos Públicos, Vestibulares e do Enem que contemplam o tema Linguagem Digital.

Para o autor "o é essencial não é o suporte, nem onde está escrito, mas o que nele está escrito". Paulo Henrique

Desejamos uma boa leitura.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,11

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Livros E Leitura, Educação, Crítica Literária Palavras-chave: gêneros, redes, sociais, textos, virtuais

Características

Número de páginas: 104
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900-1522-8
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.