Agbook

A FALÊNCIA DA JUSTIÇA BRASILEIRA

Por: SHIRLEY DE QUEIRÓZ

— Vai precisar de ajuda? — perguntou o policial branco.

— Não, ela é mais velha que eu.— respondeu o policial negro, esta resposta dada, está dizendo que sendo eu uma velha, não ofereceria resistência... E então promotores e juízes, como a gente fica? O que se faz em uma situação desta?

Respeitar a gente respeita, mas é urgente que sejamos respeitados. Afinal, o salário de vocês, sai de nosso bolso. E em uma tomada de consciência do povo, pode se chegar a uma oportuna desobediência civil. Ninguém mais paga coisa nenhuma. Como fica? Os acontecimentos ruins vão se sucedendo e o povo se indignando, uma hora o copo transborda, e neste momento essa gente vai se perguntar por que está pagando as mordomias dos incompetentes? Por que não temos segurança, se pagamos por ela? Por que a educação é relegada a um plano inferior? Por que o juiz vira Deus, e toma a decisão que bem entende, sem que precise responder por isso? Por que um juiz que comprova-damente foi apanhado falcatruando, tem direito a uma pensão vitalícia? Quem está sendo castigado, ele, ou o povo que paga? Tenham certeza que encontraremos uma forma de nos livrar desses grilhões, só precisamos de coragem, e quando a dignidade aflorar, estaremos prontos.

Como disse, me deu ordem de prisão.

Impresso
R$ 81,93

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Realismo Fantástico, Biografia e Testemunho Palavras-chave: arma-, estupro-, falcatrua-, justiça-, juízes-, meliantes, prevaricar-, promotores-, queiroz-, revólver, shirley-

Características

Número de páginas: 214
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.