Agbook

AMOR EM POESIA

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Poucas pessoas de caráter e afetos fortes que, por experiência ou observação, não conseguem entender a intensidade violenta de arrependimento e desespero que às vezes toma posse do coração humano após a perda pela morte, destino ou força das circunstâncias, de alguém muito querido, uma experiência muito comum de quase todos os corações.

É simplesmente uma ilustração de um momento de angústia turbulenta e desespero veemente, momentos de tristeza irracional e avassaladora que as pessoas podem experimentar ao longo da vida e, sem dúvida, outra expressão do amor, não menos intensa.

A experiência do Amor, em si, compreende uma miríade de emoções, do nascer ao ocaso de nossas vidas.

Com todos os devidos agradecimentos e apreço pelos motivos gentis que interessam a tantos amigos queridos em minha carreira, ainda me sinto compelido a seguir a luz que meu próprio intelecto e julgamento lançam em meu caminho, em vez de qualquer um dos muitos raios conflitantes que outras mentes me emprestariam.

Impresso
R$ 40,28

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Inspiracional & Religioso, Poesia, Jovens e Adolescentes, Educação Palavras-chave: amor, família, poemas, poesia, relacionamentos

Características

Número de páginas: 24
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.