Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O livro mais vendido a princesa Enny

Por: W. R. Carvalho

O rei ao ver novamente as duas filhas como gente ficou muito feliz, pois sabia que vencida as provas elas não voltariam mais a ser cachorrinhos.

Pegou as duas filhas e as levou a sala do colar, mais em sua mente a que iria usar o colar seria a princesa Mukhwxsna e ao chegar na sala do colar 56 que estava encrostado na pedra pediu que ela retirasse o colar e colocasse em seu pescoço, mas não falou nada para princesa Hambal pois achou que essa não fosse a eleita.

A princesa Mukhwxsna tentou mas o colar nem se mexeu e todo povo do reino estava assistindo, o rei chamou então a princesa Hambal que o levantou com maior facilidade

O Jorge que também estava assistindo a cerimônia pensou então é verdade essa história do colar 56

Impresso
R$ 37,59

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: livro, mais, o, vendido

Características

Número de páginas: 110
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.