Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O julgamento de Adão

Por: Cristiano Sousa

Esta obra é para aqueles que querem crescer e se fortalecer no evangelho. Esse livro mostra que houve um julgamento no inicio do mundo que influencia grandemente na vida dos seres vivos pois trouxe condenação a todos, mas também nos dá a garantia que a justificação veio e é real. A narrativa tem por objetivo nos levar até o ápice de tudo o que foi escrito nas escrituras sagradas, o Reino de Deus, mostrando que temos um caminho a trilhar e como fazer para permanecer nesse caminho. Sejamos todos abençoados e esclarecidos pelas palavras dadas a nós, é o que pedimos ao Senhor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,36

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Vida Cristã, Escola Bíblica - EBD, Comentário Bíblico Palavras-chave: adão, bíblia, julgamento, vinda, volta

Características

Número de páginas: 164
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-913-0414-1
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.