Agbook

Marlene

Esta página foi vista 33 vezes desde 28/01/2020

"A sutileza da existência"

Por: Gláucia Almeida

O livro tem a proposta de sensibilizar o leitor para a percepção mais profunda de si mesmo, ampliar a visão para pequenas coisas da vida diária e para as questões da sociedade atual.

Diante disso a autora cria um tripé baseado em leitor, fator e raciocínio embasado na forma poética das palavras.

Por Gláucia Almeida:

“Concordo que há problemas demais no mundo para que possamos nos ocupar com poesia. Eu concordo que além de cuidar de nós mesmos, das pessoas queridas que estão a nossa volta, temos ainda que nos atualizar a todo instante sobre as questões sociais, geográficas, econômicas, políticas e sempre ter uma opinião formada esperando o questionamento sobre qual bandeira você apoia.”

Se eu estivesse em sua situação de leitor já estaria logo pensando em folhear algumas páginas e voltar para meu mundo virtual bombardeado de informações. A não ser que por um momento me despertasse a curiosidade de saborear algo atípico da minha rotina.

Impresso
R$ 28,16

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Mente & Corpo, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Ética E Filosofia Moral, Poesia, Literatura Nacional, Filosofia Palavras-chave: autoconhecimento, energia, inspiração, natureza, paz, pensamento, poesia, vida

Características

Número de páginas: 64
Edição: 3(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.