Agbook

O barqueiro de Hades

Por: Tiago Geraldo Macedo Pena.

O barqueiro de Hades reúne onze contos, cujas temáticas vão girar em torno de mistérios, investigações, ciúmes, crimes, desejos e, principalmente, mortes.

Dois personagens aparecem em vários desses contos. São eles, Claus, um delegado na iminência da sua aposentadoria, e seu devotado assistente, Andres, na ânsia de solucionar mais um crime. Ambos percorrem várias histórias, que se passam em uma pequena cidade do interior Mineiro. O tempo, no entanto, não é definido, algumas histórias se conversam, se conectam. Bem como outros personagens que também aparecem em outros contos.

Cada conto traz suas baixas, os seus mortos, são almas recolhidas pelo próprio narrador, a morte, que aparece em um dos contos. Ao final, no último conto, que dá título ao livro, vemos o famoso barqueiro de Hades - que também aparece em um dos contos - essa figura enigmática, que terá uma incumbência muito importante no desfecho do livro, e um trabalho à fazer. Aqueles que se foram ao final de cada conto, agora aguardam sua barca para o destino final.

Impresso
R$ 37,41

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Características

Número de páginas: 129
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.