Agbook

MÃE, POR QUE EU TENHO QUE FAZER TODAS ESTAS COISAS?

Esta página foi vista 122 vezes desde 12/02/2020

Pela observação de imagens microscópicas, crianças se sensibilizam para uma melhor higiene.

Por: João José da Costa

O livro conta a história de Pedrinho que, como toda criança, não entende as razões de fazer tudo o que sua mãe pede, como: escovar os dentes, tomar banho todos os dias, cortas as unhas, lavar as mãos antes de pegar em alimentos e outros hábitos de higiene. Pedrinho passou a contar histórias para sete brinquedos de pelúcia, o urso Panda, a ursinha Nina, a girafa Girafalis, o coelho Petrus, o pato Quaquá, o cachorrinho Salsicha e o palhaço Ademar. Um dia, algo mágico aconteceu na vida de Pedrinho e seus amigos começaram a conversar com ele. Fruto de sua imaginação ou realidade? Mas, seus amigos eram muito inteligentes e neles Pedrinho encontrou apoio e uma fonte de consulta para as suas dúvidas, passando a entender e atender as recomendações de seus pais. Pedrinho formou-se em Medicina, com especialização em Medicina Sanitária e ingressou em um dos mais conceituados institutos do Brasil.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 56,04

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Infantil, Educação de Filhos, Educação Palavras-chave: desenvolvimento., educação, higiene

Características

Número de páginas: 105
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.