Agbook

A nua aflição dos dias

Por: Leonardo Arruda

"A COR DA AGONIA É O VERMELHO".

Uma das primeiras frases contida no no conto inicial (Centelha) é também o mote deste livro, "A nua aflição dos dias", que tem como objetivo fazer de momentos de aflição histórias poéticas, ao se usar uma paleta de tons terrosos para exprimir o que há de melancólico nos dias mais banais.

A leitura desses contos é como despir a roupa austera de soberba que compõe qualquer história humana, para depois encontrar a raiz da mais pura angústia.

Impresso
R$ 38,08

Ebook (epub)
R$ 19,37

Tema: Romance, Psicológico, História Alternativa, Mensagens, Ficção Palavras-chave: #anuaafliçãodosdias, #coletânea, #contos, #literatura, #nacional

Características

Número de páginas: 121
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.