Agbook

À FLOR DA PELE

Esta página foi vista 40 vezes desde 22/02/2020

Por: Erdevaldo Oliveira

O que nos faz ler poesia? O que nos faz ler contos? “À FLOR DA PELE” é um livro que leva a pensar o utópico e o real, tudo isso para se viver em prosa e verso à flor da pele. Assim, por meio de poemas que nos interrogam do que vale o paraíso, o mesmo lápis que escreve é também o que desnuda a humanidade e parte em busca de revelar a alma e o desejo, o sonho e a realidade.

Os minicontos permeiam o fantástico, o extraordinário e o real, “ O Marlim e a Andorinha” mostra a impossibilidade de um amor, “Uma segunda chance” apresenta uma fábula que vai além do que se conhece até os dias de hoje; “Espaço conquistado” enfatiza que a mulher é a senhora das suas escolhas; “ A casa velha” traz um pouco de extraordinário para a realidade de vida.

O livro, portanto, traz um pouco de poesia para os momentos de ócio e para os momentos duros da vida. Ler é deixar essas horas mais criativas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,23

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Fantasia, Aventura, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Poesia, Ficção Palavras-chave: contos, ficção, poesia

Características

Número de páginas: 105
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-990-0900-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.