Agbook

Um Conquistador em Dom Chafariz

Esta página foi vista 1045 vezes desde 05/01/2011

Por: Oswaldo Veiga

Eu, senhor Vicentinho, o prefeito de Dom Chafariz, orgulhosamente convido você para participar da festa que irá comemorar os oitenta e nove anos da cidadezinha mineira Dom Chafariz. A festa contará com a minha ilustre presença, a do meu secretário e de toda a população. Os turistas - que também estão convidados - poderão desfrutar da melhor hospitalidade da região e poderão se deliciar com deliciosos pãezinhos e quitutes na padaria do senhor Manoel.

A comemoração contará ainda com comes e bebes diversos e gratuitos e com um super show do cantor que arrasta multidões: Alexandre Miotti.

Tudo isso acontecerá aqui mesmo, na cidadezinha Dom Chafariz, em Minas Gerais, no coreto da praça principal. Venha conhecer as pessoas mais interessantes de nossa cidade, comer, beber, cantar e se divertir em Dom Chafariz.

Vicentinho

Prefeito de Dom Chafariz - MG

***********

A cidade fictícia de Dom Chafariz serve como plano de fundo para a peça teatral Um Conquistador em Dom Chafariz. Escrita em 2004 por Oswaldo Veiga, a peça coloca em evidência a pequena cidade interiorana de Minas Gerais e seus respectivos habitantes que tem suas rotinas quebradas com uma festa oferecida pelo prefeito em comemoração aos oitenta e nove anos de fundação de Dom Chafariz.

A festa contará com a ilustre presença do cantor Alexandre Miotti.

Mas as coisas não acontecem conforme o esperedo, quando fica evidente o desvio de verbas públicas praticadas pelo prefeito em conluio com seu secretário. Não bastasse isso, o "grande artista" contratado não passa de um cantor ultrapassado que quase não faz mais sucesso, mas que tem fama de galanteador.

Uma peça dinâmica e divertida, com personagens-tipo que nada mais são do que metáforas sociais.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,09

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: amor, corrupção, fama, gerais, infanto-juvenil, minas, paixao, teatro

Características

Número de páginas: 55
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.