Agbook

Sete Vidas em Nove Mundos

O Primeiro Final

Por: Ícaro Vinícios P. S. Beluco

A história da criação não poderia existir sem os segredos e mistérios que envolvem o ato de nascer e morrer. No mais profundo e negro espaço, em meio às mais isoladas estrelas, Saul Victor se vê obrigado a arriscar-se em uma jornada pelos nove mundos para acabar com uma ameaça desconhecida do passado. Abordo do navio Benção Branca, ele e sua tripulação devem chegar ao sétimo sistema e por fim a um antigo projeto de reestruturação da espécie Suprema. Montblanc, por outro lado, luta contra si mesmo balanceando-se entre sua predestinação e as consequências de seus atos. Ao mesmo tempo, lida com o fato de não ser bom o suficiente para sua própria espécie enquanto enfrenta as ameaças do império. O Universo Expandido passa por uma fase de incertezas onde apenas um lado poderá vencer, seja ele bom ou ruim.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,90

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Ficção Científica, Fantasia, Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: benção, branca, final, icaro, montblanc, mundos, nove, primeiro, saul, sete, universo, vidas

Características

Número de páginas: 360
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-902-1040-1
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.