Agbook

Status Amor

Um romance virtual

Por: Paulo Henrique

Entre uma conversa e outra no aplicativo de mensagens, iniciou-se um lindo laço de amizade entre Artur e Mariana. A cada mensagem enviada, a cada self compartilhada, a cada encontro, a atração e a intimidade entre os dois foram aumentando, chegando a mudar o status para relacionamento sério.

Mas nos aplicativos de mensagens há outros participantes, há outros contatos, outras conversas paralelas. No privado muita coisa acontece: compartilhamentos de fotos, prints, nudes, vídeo chamadas, áudios, fofocas, invejas e traições. Será que o romance de Artur e Mariana sobrevive a tudo isso?

Status amor, um romance virtual é uma história de amor que se passa dentro do ambiente virtual, dentro de um aplicativo de mensagens. As trocas de mensagens levaram os jovens, Artur e Mariana, viver um lindo romance virtual.

E você está convidado a entrar neste grupo, mas com um privilégio: você poderá ler todas as conversas, saber tudo que se passa no grupo.

Então abra o livro e entre no grupo você também.

Bem-vindo ao grupo Status Amor e boa história.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,95

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Romance, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: amor, romance, virtual

Características

Número de páginas: 138
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900-1523-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.