Agbook

Dezenove

Coletânea Poética

Por: João Victor Alves

Dezenove é um conjunto de obras do autor que retrata seus 19 anos de idade do início ao fim. Sendo um ano de grandes transformações, o livro viaja desde a maior tristeza resultante de frustrações até momentos de grande paz, felicidade e espiritualidade.

O livro utiliza uma linguagem pouco objetiva e trata de diversas situações que o autor sentiu, vivenciou ou observou após seu décimo nono aniversário. Assuntos como manifestações, autismo, adolescência, ansiedade, depressão, autoritarismo, capitalismo, cristianismo, relacionamentos, desejos, mudanças e críticas são tratados de forma bem peculiar em uma perspectiva onde o escritor se coloca em diversas posições e experiências para se expressar.

"Me lembra a segunda geração do Modernismo brasileiro"

"Me impressiono com a criatividade que o João usou para formular seus versos"

"Experiências, emoções e espiritualidade retratadas de forma bem peculiar"

Poemas exibidos no maior evento de arte contemporânea público do Brasil:

PSIU POÉTICO.

“Neste livro estão retratadas as emoções e experiências vivenciadas em forma de poesias por João Victor Alves durante seus dezenove anos de idade. Os poemas criam um grande contraste apresentando perspectivas diferentes e ao mesmo tempo única pelo autor. Contudo, cria um clímax sentimental interessante, nos fazendo raciocinar sobre as pequenas coisas do cotidiano, ao nosso redor, as boas lembranças, enfim, sobre a vida de forma geral.”

- Benízio Pereira

"Me impressiono com a criatividade que o João usou para formular seus versos, visto que ele mostrou de forma bem diferente, simples e profunda utilizando repetições e palavras comuns usadas pela comunidade em que nasceu e viveu. Este livro é basicamente um espelho de seus 19 anos, mas pela grande mudança que ele retratou, seus vinte anos com certeza serão bem diferentes.”

- Dhesme Araujo

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,06

Tema: Inspiracional & Religioso, Poesia, Literatura Nacional, Biografia e Testemunho Palavras-chave: antologia, coletânea, literatura, modernismo, poema, poesias

Características

Número de páginas: 114
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-1389-4
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (1 comentários)
05/04, 09:31 h
Luiz Felipe
Bela obra!!! Amei e me identifiquei muito com os poemas!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.