Agbook

BELISARIUS

ASCENSÃO E QUEDA

Por: ADEILSON NOGUEIRA

«Segundo as tuas ordens, entrei nos domínios dos godos e reduzi a Itália, a Campânia e a cidade de Roma à sua obediência. [...] Até agora, lutamos contra enxames de bárbaros, mas sua multidão pode eventualmente prevalecer. [...] Permita-me falar com você livremente: se você quer que a gente viva, mande comida, se você quer que a gente conquiste, mande armas, cavalos e homens. [...] Quanto a mim, minha vida é dedicada ao seu serviço: é a sua vez de refletir, se [...] minha morte contribuirá para a glória e prosperidade do seu reino. » (Procópio, De Bello Gothico , I).

No dia 13 de março de 565. Belisarius, um ilustre general romano, morreu. Ele é memorável por seu sinal e vitórias importantes, e por seus infortúnios. Ele foi de tal forma degradado pelo ingrato imperador Justiniano, a quem prestara os serviços mais importantes, que chegou ao ponto de pedir esmolas às portas de Constantinopla.

Impresso
R$ 41,80

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Medieval, Europa, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Didáticos Palavras-chave: bizantino, história, império

Características

Número de páginas: 59
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.