Agbook

A casa do tempo

Por: Claudio Donato

Dedico este texto à senhora minha, Perpétua Alcântara, de cujo ventre alcântaro jorrou, de modo irreversível, o canto, o cântico e o cântaro que se autodenominou filósofo; mas que, antes, muito antes, foi denominado e dominado desde o vir-a-ser, o vir a ser vivo, ao nascer, e desde o nascer e doravante florescer, denominado e chamado assim: meu filho.

Quando a luz ofuscante do mundo me cega a vista, é no colo alcântaro dela que eu, pródigo, busco refúgio, alento e acalanto.

Sinto tuas águas benfazejas, minha mãe, jamais ressinto. Entre ti e mim não há ressinto: há recinto: és o recinto de min´alma: és minha casa: és minha mãe.

Impresso
R$ 34,98

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Filosofia, Artes e Entretenimento Palavras-chave: a, casa, claudio, do, donato, tempo

Características

Número de páginas: 41
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.