Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

É PARA EU FAZER O QUÊ?

Esta página foi vista 118 vezes desde 31/03/2020

COMO RESPONDER A ÚNICA PERGUNTA QUE INTERESSA AO TOMADOR DE DECISÃO

Por: Cláudio Andrade Rêgo

Domingo, 25 de agosto de 2019, 06h21min. O celular apita com o aviso da chegada de uma nova mensagem: o cabeçalho mostra que é do meu irmão, que mora na Suécia.

Fui para a cama depois das 4 da manhã, estudando até tarde como sempre, e, assim, deixei para ver depois o que provavelmente eram novidades corriqueiras. Virei para o lado e continuei a dormir.

Uma hora depois telefone toca, com ele do outro lado da linha: “Você ainda não leu o que eu mandei??? Está tudo pegando fogo em Brasília! Um amigo meu vai te ligar ai agora!!!”

Li rapidamente a mensagem no WhatsApp: “O *** foi contaminado c ramsonware querem 2 bitcoins por servidor, são mais de 10. Cada bitcoin ta 40 mil pelo que entendi, procede??? Precisam de um cara p resolver o problema”

Mal acabei de ler e o telefone toca, com o Vice-Presidente de um dos maiores Grupos Empresariais do país do outro lado da linha: “Cláudio, bom dia, estamos aqui completamente parados, sem poder ligar nenhum equipamento e dentro de algumas horas o efeito dominó dessa paralisação será notícia nacional. Somos cotados na Bolsa de Valores e auditados por órgãos federais, o prejuízo será incalculável. Você pode nos ajudar?”

Nas duas horas seguintes, antes mesmo de colocar os óculos, contatei profissionais brasileiros que estão trabalhando na Bélgica e no Canadá, assim como os experimentados responsáveis pelo suporte de contingência em 2 empresas brasileiras gigantes, 3 CEOs e 2 Peritos Judiciais, um especialista que estava em trânsito no aeroporto de Maceió, outro que se preparava para ir à Igreja, um que organizava o churrasco da família e outro que estava a caminho do hospital. A escolha final, ainda com empresas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza aguardando na linha, foi por uma das líderes globais no setor, cujo Diretor Geral no Brasil concordou em receber diretamente os arquivos para avaliação pelo seu laboratório mundial e encaminhou em tempo recorde um técnico para o local, para aplicar a solução mais viável disponível.

O conhecimento da Lógica do Quarto Quadrante, uma espécie de Cisne Negro elevado à enésima potência, concede aos profissionais que dele desfrutam o privilégio de estar sempre preparados para receber o contato dos executivos mais poderosos do mundo, nos momentos mais difíceis, e que estão sem qualquer preocupação de “porquê”, “como” ou “quanto”, pois a única resposta que procuram é sempre a mesma:

“É PARA EU FAZER O QUÊ?”

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 103,47

Ebook (PDF)
R$ 65,65

Tema: Relações Internacionais, Política Pública, Ética E Filosofia Moral, Filosofia, Ciência Política, Administração Palavras-chave: 1., 2., 3., 4.ignorância., 5., 6.inteligência, 7., 8., administração, assessoria, contrainteligência., da, decisória., e, espionagem, estratégia., informação., intelligence., política, sigilo.

Características

Número de páginas: 585
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-650-1407-6
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.