Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

As Crônicas de Quiromeu

Por: João Azevedo

Quiromeu empunhou a espada, a apontou para frente e afirmou:

— A humanidade não precisa de você. Este é o fim da sua tirania!

Suas palavras ecoaram pelo grande salão central e fizeram o Deus do Mar abrir os olhos. De seu trono, no centro do local, ele ergueu a voz e disse:

— Humanidade? O que fará por ela morrendo aqui? O que fez por ela em sua infindável busca por nada?

— Ouça — começou a divindade, alisando o tridente com a mão esquerda. — O mundo está cheio de sofrimento. Não seria mais produtivo buscar aliviá-lo?

Ante o olhar fixo do Deus do Mar, Quiromeu travou. Fechou os olhos e passeou por seu passado. No instante seguinte, virou-se e deixou o Palácio de Poseidon. Deixou a pretensão para trás. Deixou a guerra para trás. Pela humanidade, Quiromeu teria que fazer mais.

Impresso
R$ 35,02

Tema: Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Aventura, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: aventura, ação, luta, mitologia

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.