Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Corona Vírus e as Sete Taças da Ira de Deus

A Vingança Divina Sobre a Humanidade

Por: Abdenal Carvalho

O novo Corona Vírus é a mais recente epidemia que surge na face da terra como resultado do derramamento das “Sete Taças da Ira de Deus” sobre uma humanidade viciada na prática do pecado em todas as suas facetas, assumindo deliberadamente o desprezo para com as exigências divinas quanto o repúdio ao pecado e a abstenção do mal. Devido isso o Criador tem permitido que milhões de pessoas sejam mortas durante tais flagelos, a fim de que a humanidade possa finalmente compreender que é uma tolice querer medir forças com um Deus Todo Poderoso.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 78,12

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Bíblias, Bíblia, Ateísmo, Religião, Escatologia, Doutrinas Bíblicas Palavras-chave: apocalipse, carnaval, cristo, céus, de, debate, deus, discussão, epidemias, flagelos, gays, homossexuais, inferno, inimigos, ira, janeiro, jesus, lgbt, lésbicas, polêmica, pragas, profecias, rio, vingança

Características

Número de páginas: 155
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-17-146-0618-4
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.