Agbook

POENTENA

Esta página foi vista 71 vezes desde 15/04/2020

Poemas antenas para sua quarentena

Por: DANIEL TIEPO FONSECA

POENTENA: Poemas antenas para sua quarentena, reúne poemas de outrora, da safra do educador e poeta Daniel Tiepo Fonseca. É uma obra costurada ao longo das décadas, emergindo do final do século XX, penetrando no século XXI com a urgência de tempos terrificantes, em que temos que ficar isolados fisicamente. Neste livro, o autor despeja toda sua lama, que permanece úmida e moldável, com aromas que flertam com o jornalismo do self, deverás influenciado pelo capitão Walt W. O que se espera é que o leitor tenha uma experiência difícil, amarga mas não indigesta e com força reveladora das fragilidades da linguagem convencional. Tudo depende de tudo. Leia e diga você mesmo nas suas redes sociais.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 28,25

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Oculto, Ficção Científica, Fantasia, Poesia, Ficção, Artes e Entretenimento Palavras-chave: brasileira, poema, poesia, quarentena

Características

Número de páginas: 20
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-551-3003-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.