Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

POENTENA

Esta página foi vista 105 vezes desde 15/04/2020

Poemas antenas para sua quarentena

Por: DANIEL TIEPO FONSECA

POENTENA: Poemas antenas para sua quarentena, reúne poemas de outrora, da safra do educador e poeta Daniel Tiepo Fonseca. É uma obra costurada ao longo das décadas, emergindo do final do século XX, penetrando no século XXI com a urgência de tempos terrificantes, em que temos que ficar isolados fisicamente. Neste livro, o autor despeja toda sua lama, que permanece úmida e moldável, com aromas que flertam com o jornalismo do self, deverás influenciado pelo capitão Walt W. O que se espera é que o leitor tenha uma experiência difícil, amarga mas não indigesta e com força reveladora das fragilidades da linguagem convencional. Tudo depende de tudo. Leia e diga você mesmo nas suas redes sociais.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 28,25

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Artes e Entretenimento, Ficção, Poesia, Fantasia, Ficção Científica, Oculto Palavras-chave: brasileira, poema, poesia, quarentena

Características

Número de páginas: 20
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-551-3003-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.