Agbook

A Esquizofrenia de Lorena

Por: Jéssica Ferreira

Bianca é uma jovem em busca de sua identidade. Foi abandonada aos seis anos de idade num orfanato. Dessa época se lembra de poucas coisas, tais como: uma casa de tons claros e janelas de vidro, uma menina de cabelos pretos e uma mãe completamente descontrolada. Embora lhe ame a mãe de Bianca não suporta seus olhos e a menina nunca entendeu ao certo o motivo.

Tudo começa numa noite chuvosa em meio ao caos do trânsito, quando Bianca decide ajudar alguém que jogado numa viela escura lhe parece perfeitamente um mendigo. Ela se arrisca para salvá-lo e desde então sua vida corre perigo. Tudo está irrevogavelmente em jogo e cada instante é decisivo.

Enquanto luta para sobreviver ela descobre novos fatos sobre sua família biológica. Sua realidade eletrizante colide com o passado e isso lhe dá outra direção. Desesperada ela vai atrás das recentes descobertas.

Lúcia Torres é a nova descoberta. Lúcia Torres é aquela que entende o passado doloroso de sua família como ninguém. E por meio dela é possível conhecer a história de uma jovem que desembarca atordoada numa estação de trem, numa cidadezinha de interior. Ela é conhecida como Clara Albuquerque, mãe de Bianca.

Da perspectiva de Lúcia Torres, que estranhamente conhece os sentimentos mais íntimos de Clara, a narrativa muda.

Clara vai estudar biblioteconomia na casa de campo de um vetusto senhor, onde as telas de um rapaz de olhos incrivelmente azuis lhe cativam de maneira sobrenatural. O rapaz das telas é o filho falecido de seu professor.

Mas a presença dele é inerente ao lugar, a tudo o que ela pode ver e tocar, incluindo as pessoas com quem agora convive. Sem que perceba, ao longo do tempo, Clara se apaixona pelas telas e pelos resquícios da vida do rapaz morto, assim como pelos mistérios envolvendo sua morte.

Então, Guilherme Fonseca, provavelmente o pai de Bianca, chega na bucólica região, confundindo Clara por inteira. Ela se divide entre ele e as telas chamativas nas paredes de seu professor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 52,22

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Romance, Mistério E Detetive, Fantasia, Ficção e Romance, Ficção, Drama Palavras-chave: amor, contos, ficção, literatura, nacional, paixão, reflexões, romance

Características

Número de páginas: 595
Edição: 3(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-1778-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.