Agbook

NOSFERATU

A Sinfonia do Vampiro

Por: Art Maglio

O termo "Nosferatu" trata-se de uma alteração para o conceito diferenciado de Drácula, que quer dizer, o sujo e/ou repugnante. O livro de Bran Stocker, gerou inúmeros filmes, mas com certeza Nosferatu de 1922 do diretor alemão F.W. Murnau, é até os dias de hoje uma obra-prima. Na época, o diretor não conseguiu seguir adiante e o filme foi recolhido, restando apenas uma cópia. A família do então falecido Stocker reclamou seus direitos autorais. Enfim, Nosferatu trata de um livro que mostro como Expressionismo Alemão fora importante para o cinema e como um filme praticamente pioneiro, mudo e sem corês, chocou e ainda tem o mesmo efeito sob platéias do mundo todo. Nosferatu é a mais pura tradução do cinema real, sombrio e fabuloso.

Impresso
R$ 33,62

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Histórico, Entretenimento E Artes Cênicas, Belas Artes, Ficção e Romance, Biografia, Artes Palavras-chave: bruxa, cinema, conto, drácula, horripilante, horror, medo, monstro, nosfratu, sombrio, terror, vampiro

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.