Agbook

A Saga de Tião

Esta página foi vista 71 vezes desde 17/04/2020

Edição Completa

Por: Lucas Paio e Daniel de Pinho

Após uma noite ardente com Natasha Maria, Vladmir acorda só. No espelho do banheiro, uma mensagem misteriosa: “Pegamos a Jabiraca. Vá para o Ninho de Mafagafos”. Vladmir não sabe o que fazer. Quem sequestraria Natasha? Onde raios fica o Ninho de Mafagafos? Por que sua mão esquerda de repente aprendeu a falar?

Assim começa a Saga de Tião, uma aventura rocambolesca que parte dos cafundós da Ucrânia e vai parar em lugarejos tão díspares quanto o Acre, o Reino de Contagem das Abóboras e a Ilha de Ragatanga. Escritos no improviso, sem história delineada ou planejamento prévio, os capítulos levam os personagens a caminhos improváveis, insalubres e invariavelmente inverossímeis.

Este volume contém as três temporadas completas da Saga, publicadas na internet por Lucas Paio e Daniel de Pinho entre 2007 e 2016, além de extras confeccionados com esmero exclusivamente para esta edição. Um livro divertido e constrangedor, para ler no ônibus, numa reunião chata da firma ou durante uma quarentena apocalíptica.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,90

Tema: Sagas, Engraçado, Literatura Nacional, Humor, Ficção Palavras-chave: chernobyl, dromedário, motoserra, parintins, pavão, sabinópolis

Características

Número de páginas: 309
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-1669-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.