Agbook

Crônicas de quem ama ensinar e adora aprender

Inquietações de uma professora

Por: Zenilda Ribeiro da Silva

Este é um livro que pretende ser reflexivo e provocativo. Nasceu das minhas inquietações de professora e mãe, cujo desejo é estar sempre aprendendo, mesmo quando estou ensinando, ou tentando ensinar. Esse desejo ou propósito que me acompanha também faz de mim uma observadora. Dessas observações , vão surgindo crônicas que ao compartilhá-las com amigos ouvi muitas vezes o pedido de que as publicasse para que mais pessoas pudessem ter acesso a essas reflexões. São reflexões sobre momentos e situações vivenciadas nas aulas, na escola onde trabalho, mas também são reflexões de vivências em casa, com minha filha, que me transportam de alguma forma até a sala de aula, tentando entender melhor os processos de ensino-aprendizagem.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,67

Tema: Não Ficção, Literatura Nacional, Educação Palavras-chave: brasileira, crônicas, literatura, reflexões

Características

Número de páginas: 97
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-865-0708-9
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.