Agbook

A CASA DAS COISAS QUE FALAM

Esta página foi vista 665 vezes desde 05/01/2011

Por: MANOEL IRISMAR PEREIRA

Sempre pensei que o sapato que ficava debaixo da minha cama falava depois que eu dormia. Eram frases soltas e bobas como: “SEI NÃO”. SE ESTA CAMA CAIR ME ACHATA.

Por esta razão comecei a olhar as coisas com desconfiança; “SEI NÃO”. Você termina pensando que as coisas possuem vida própria.

Então, imaginei esse livro. Pensei o quê fariam as coisas na minha ausência, se assim pudessem, quando a casa fica só pra elas. O resultado foi este montão de besteiras que espero lhes façam rir, nem que seja de mim. E se o fizerem será com razão, sempre pensei que ninguém no mundo seria capaz de pensar mais besteiras do que eu.

“A CASA DAS COISAS QUE FALAM”. Não é Ciência Ficção. Não caia nessa; é pura ficção, de ciência não tem nada. Mas, espero que você se divirta.

Impresso
R$ 32,59

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional Palavras-chave: casa, coisas, das, falam, falantes, que

Características

Número de páginas: 41
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.