Agbook

SE MINHA VARANDA FALASSE

Esta página foi vista 54 vezes desde 28/04/2020

O QUE NINGUÉM VÊ DA PORTA PARA DENTRO

Por: FERNANDA PORTO

"Se minha varanda falasse" conta, na primeira pessoa, a história de uma mulher que desde a infância se via deslocada da sociedade. Com muitos problemas de relacionamento com a irmã mais velha, ela se escondia por trás de uma máscara de menina moleque. Apesar de ser feliz assim, sempre lhe faltou o afeto por parte da irmã. A competição entre as duas a machucava, e o gênio das irmãs não ajudava nos processos de reconciliação. Essa menina, aos 11 anos teve sua primeira experiência com um garoto. Foi seu primeiro grande beijo. Deste evento até os dias atuais está mulher passou por violência física e verbal, inclusive do homem com quem ela se casou e teve dois filhos. A depressão a perseguiu durante toda sua história. Agora ela se vê tentando reconstruir a vida e a sua auto estima ao mesmo tempo em que cria seus dois filhos sozinha.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,64

Ebook (PDF)
R$ 30,14

Tema: Religião, Não Ficção, Biografia e Testemunho Palavras-chave: biografia, depressão, fé

Características

Número de páginas: 115
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-2012-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.