Agbook

Sombrio Coração

Por: Mauro A. Souza

A cidade de Boa Esperança está em polvorosa! Um Serial Killer vem agindo nas noites frias do pequeno município. Suas vítimas, mulheres ruivas. Seu modus operandi, sedar a vítima com um potente anestésico para animais e arrancar-lhes, cirurgicamente, os olhos e o coração.

Em meio a toda essa situação, temos a história do jovem estudante de veterinária, Otávio. Seu coração está partido pelo término do namoro com a ruiva Valéria. Afundado em uma profunda depressão, o rapaz se vê entregue a um mundo onde nem ele mais sabe o que é real e o que é imaginário, e isso o colocará na mira da polícia como o principal suspeito pelos crimes do recém batizado pela imprensa “Assassino sem Coração”.

Poderá o rapaz provar para a polícia (e também para si mesmo) a sua inocência?

Uma história que vai fundo na alma humana e toca em assuntos como loucura, corações partidos, amores não correspondidos e o lado mais sombrio do coração do homem.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,55

Tema: Oculto, Mistério E Detetive, Horror, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, a., coração, dark, de, horror, killer, livros, mauro, sombrio, souza, suspense, terror, thriller, thrillerserial

Características

Número de páginas: 288
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-1812-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.