Agbook

DESEMPREGO, FALÊNCIA E SUICÍDIO

SAÚDE MENTAL

Por: Escriba de Cristo

Estudo em Michigan nos Estados Unidos apontam que já cresceu em mais de 30% a taxa de suicídio desde que começou este maldito confinamento.

Há um esforço concentrado e coordenado para não se divulgar os efeitos colaterais desta absurda quarentena global. Entre os desastres que o distanciamento social tem provocado é a onda de suicídio que a imprensa global trata de esconder.

Hoje, 06 de maio de 2020 já suicidaram-se mais de 372 mil pessoas desde o começo do ano. A taxa anual de suicídio já é absurda e gira em torno de um milhão ao ano. Quando a crise econômica se tornar aguda nos próximos meses, devido o fechamento do comercio e da paralisação da atividade econômica, receamos que no final do ano teremos um total de mortes por suicídio bem superior.

Entre todos os malefícios do confinamento podemos enumerar desde a facilitação do contagio por confinar pessoas assintomáticas com pessoas idosas, como a mega crise econômica, distúrbio mental, estresse familiar e angustia em níveis alarmantes até o suicídio como resposta final para tantos males, causado não pelo coronavírus mas pela resposta idiota que os governantes deram ao obrigar as pessoas a pararem suas atividades normais como trabalhar, correr, ir à igreja, se divertir e manté-las assustadas dentro de casa, sendo aterrorizadas por emissoras de TV irresponsáveis e assassinas, que só visam o lucro e audiência em um momento tão crítico como este. Não dão uma palavra de ânimo e otimismo, mas ficam desfilando cenas horríveis de dor e previsões de catástrofe e morte.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 57,19

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Psicologia Aplicada, Profecia, Psicologia, Corpo, Mente E Espírito, Ciência Política Palavras-chave: china, coronavírus, desemprego, falência, suicídio

Características

Número de páginas: 533
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-446-2935-0
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.