Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

GUERRAS AMERICANAS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Durante mais de dois séculos, os Estados Unidos evoluíram de uma nova nação que luta pela independência da Grã-Bretanha (1775-1783), através da monumental Guerra Civil Americana (1861-1865) e, depois de colaborar em triunfo durante a Segunda Guerra Mundial (1941-1945), à superpotência mundial do final do século XX até o presente.

O Congresso Continental em 1775 estabeleceu o Exército Continental, marinha continental, e fuzileiros navais continentais e nomeado general George Washington seu comandante. Essas forças armadas recém-formadas, ao lado dos exércitos franco-espanhóis e das forças da milícia estatal, derrotaram os britânicos em 1781. A nova Constituição de 1789 transformou o presidente em comandante-chefe, com autoridade para o Congresso cobrar impostos, fazer leis e declarar guerra.

Impresso
R$ 91,61

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Didáticos, Educação, Geografia E Historia, Américas, Antigo, Civilização Palavras-chave: estados, guerras, história, unidos

Características

Número de páginas: 682
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.