Agbook

CASO “MONSTRO DO LAGO” - INOCENTE OU CULPADO - BASEADO EM FATOS REAIS

Por: OSNY BRITO

O presente E-book conta a história de um casal e seus três filhos menores, que moravam no interior do Amapá, no município de Tartarugalzinho. Aos arredores de sua propriedade existia um grande lago verde, local onde duas crianças, uma de 6 e a outra de 8 anos, foram encontradas afogadas.

A morte dessas crianças se deu em circunstâncias misteriosas, tendo a investigação apontado o padrasto como suspeito, este negou a autoria, não havia testemunha ocular ou prova que ligasse o padrasto ao cometimento desse crime, foram abandonadas outras linhas investigativas, tais como: morte acidental e a possibilidade da própria mãe ao dar banho, por negligência, causando o afogamento das crianças.

O padrasto foi acusado de homicídio doloso na modalidade qualificada duas vezes.

A defesa foi formulada pelos jovens advogados Dr Ruan Dias e Osny Brito.

Este E-book conta como os fatos ocorreram e os principais argumentos levantado pela defesa e acusação.

Após analisar as duas versões, caberá ao leitor julgar e dar o veredicto de culpado ou inocente. Este livro é baseado em acontecimentos reais, alguns nomes foram alteradas ou ocultados para evitar identificação.

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Direito Penal, Assassinato, Direito, Crimes Verídicos Palavras-chave: crime, defesa, júri.
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.