Agbook

Akakor

O império depois do fim

Por: Antonio Sonsin

Akanis, Akahin e Akakor, cidades perdidas na selva tropical do Brasil, foram alvos da curiosidade e expedições de Percy Fawcett , o verdadeiro Indiana Jones, arqueólogo e explorador britânico que desapareceu em sua 3° expedição para procurar a civilização, que chamou de Cidade Z, no início do século XX

Anos depois de Fawcett, Karl Brugger, nascido em 1942, na Alemanha, ao completar os seus estudos de história e sociologia contemporânea foi para a América do Sul onde encontrou Tatunca Nara, em Manaus e de volta a Alemanha, Brugger escreveu o livro “As Crônicas de Akakor” com prefácio de Erick Von Daniken, que também esteve no local, pelo mesmo motivo, mas sua expedição foi prejudicada devido a interferência dos militares da ditadura da ditadura brasileira.

Nessa localidade, na década de 1930, cerca de 2000 soldados e alguns cientistas de Hitler passaram anos em pesquisas.

A história de Akanis mostra uma cidade moderna, derivada de Akakor, com domínio total da ciência, um povo híbrido, descendente de Orion, com um sistema de governo baseado em justiça social e felicidade total, longe da ganancia e da hipocrisia.

Os akanianos descobrem que as terras, que já interessaram aos alemães na segunda guerra mundial são as mesmas negociadas hoje, por um governo golpista, apoiado por norte-americanos e, a partir daí, tem início uma saga para salvar o planeta.

De Akanis, partem para destruir a sociedade imperialista norte-americana. Em Aztlán promovem a refundação da América e em Akahin, o mundo após sua destruição.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 68,72

Tema: Sagas, Ficção Científica, Ecologia, Natureza, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: akakor, amazônia, cidade, civilização, perdida

Características

Número de páginas: 487
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-489-9252-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.